3 de set de 2016

Vote em Mim - Uma Mini Série em Cinco Tirinhas - nº 01



Todo mundo sabe que os programas eleitorais gratuitos da TV e do rádio se parecem mais
com programas humorísticos.  Quase ninguém assisti, mas que insistem em nos atormentar próximos às eleições. Nos iludem com propostas tentadoras, que nunca vão se confirmar. E quase ninguém tem saco pra ficar ouvindo ou assistindo. E esse desleixo de nossa parte é a grande  causa de tanta porcaria, que ganhando nas eleições, vai viver  sugando mundos de grana. Tudo às nossas custas. Devemos ficar  mais atento. Se fosse salário zero para políticos, teríamos muito poucos candidatos. Bem que podia ser assim; o cara ia ter que ter tino pro negócio.  Mas, já que você ‘tá de bobeira aí, aproveita e vota em mim... vai, vota!!

P.S. essas tirinhas foram publicadas três anos atrás.