27 de fev de 2014

Em Toda Esquina Tem Um Super-Herói - nº 27


E ela linda e maravilhosa está de volta!!
A Mulher-Calcinha!! Aquela que combate o crime; 
mas só depois de ficar bem bonita no salão de beleza!!
Com ela é assim; esmalte só estraga na cara de bandidão, rsrs!!

25 de fev de 2014

Quadrinhos Quadrados - Nova temporada - nº 18 - O Amor Está no Ar



Isso mesmo. O amor está em você!
Plante o amor, semeie o amor, cultive o amor!!
E você vai sempre estar colhendo amor!
O amor está em você!!




23 de fev de 2014

Raining in My Heart - A Série - nº 14



Sabe aqueles dias que você acorda com o pé esquerdo?
Desânimo, preguiça, vontade de voltar prá cama...
Rsrs tem dias que é assim mesmo, fazer o que???
Deixa rolar!!

20 de fev de 2014

Em Toda Esquina Tem Um Super-Herói - nº 26



Cachorro grande e bravo todo mundo tem medo! Agora, 
pequenininho, franzino, ninguém tem medo! Mas não o 
subestime, pois ele é um cão de Super-Herói e ....
(Tem super poderes?)
Até que esse não, viu; mas... tem outros atributos!! rsrs

19 de fev de 2014

Quadrinhos Quadrados - Nova Temporada - nº 17


Ao preparar um prato especial que leve cebolas,
cuidado para não chorar. E cuidado com seu coração;
ele pode fazer você chorar também...





15 de fev de 2014

Raining in My Heart - A Série - nº 13



Beba com moderação. Se for beber, não dirija. Se for beber em 
festas, cuidado redobrado. Quanto mais você bebe, mais bonitas  
e atraentes as pessoas ficam. O problema é no dia seguinte... rsrsrs

13 de fev de 2014

Em Toda Esquina Tem Um Super-Herói - nº 25



Alguns mascam chicle por simples prazer;
outros por vício, e alguns poucos, mas bem poucos,
por puro instinto de defesa, de se sentirem salvo, rsrsrs

12 de fev de 2014

Quadrinhos Quadrados - Nova Temporada - nº 16



Quarta-feira dia Q. Dia de Quadrinhos Quadrados. Às vezes falamos
que ninguém nunca está  totalmente satisfeito nessa vida.
Às vezes até sem razão. Mas agora convenhamos; nessa 
situação aí o Polvo tem ou não razão de ficar
injuriado? Pô meu amigo, ganhar din din não é fácil não, rsrsr!!!




8 de fev de 2014

Raining in My Heart - A Série - nº 12


Isso já aconteceu comigo. Aconteceu mesmo, 
quando fiquei fissurado num som da Polyvox.
  PS 950 ( O Black Beautiful, como era conhecido na época.) . 
Eu era apenas um estudante, e estudantes não tem grana
 prá comprar som caro. Sorte que a minha mãe me ajudou, rs.
 E eu tenho ele até hoje. Ainda bem que a minha história
acabou bem. Aproveite e faça algum comentário
e conte uma história como essa que por ventura possa
 ter acontecido com você. No mais um abraço, no próximo 
domingo tem mais, até lá !!!




6 de fev de 2014

Em Toda Esquina Tem Um Super-Herói - nº 24


Todo Super tem uma mania. Ou várias. E as pessoas desconhecem,
não sabem nem a metade. Com certeza uma delas é o local onde eles
usam para colocar seu uniforme. Querem manter a privacidade da 
sua identidade, mas escolhem lugares tão comuns, tão perto de tudo.
Agora, o Super Iô-Iô exagerou. Precisava ser tão na cara assim??

5 de fev de 2014

Quadrinhos Quadrados - Nova Temporada - nº 15



Quarta-feira é dia Q. Dia de Quadrinhos Quadrados.
Semanalmente uma tira inédita no blog. Curta a dessa 
quarta. Fique à vontade para comentar!!






2 de fev de 2014

Raining in My Heart - A Série - Nº 11


Cuidado com o apelido. Isso hoje pode dar processo.
Estamos nos tempos do politicamente correto. SQN. 
Há tanta coisa errada acontecendo, que ficamos
presos nesse lance do bullying. Lógico que apelidos
podem sim, prejudicar uma pessoa, mas as falcatruas
acontecendo por aí, nos mostra que quando
apelidávamos os amigos, era tão mais claro e brando 
que essas sacanagens que acontecem hoje em dia!!