24 de set. de 2013

Papo Cabeça



- Pai, vamos tomar um sorvete?
- Vamos! E eu aposto que você vai querer um azul...
Acertou!! E um de manga!... E você vai querer um de amendoim
e de... e de... qual o outro que você gosta mesmo, papai?...
- Hoje vou querer leite condensado!!
- Êbaaa!!!
- Aqui filhote, por que que ao invés de você tomar duas bolas,
você não toma só uma?
- Nãoooooo! Mas eu quero duas!
- 'Tá bom, tá bom! Mas vamos fazer assim; primeiro a gente toma
só uma, sentado à mesa; e depois quando a gente for embora
tomamos outra!
- Combinado papai, primeiro eu quero o de manga, e depois
quando a gente for embora o azul, 'tá bão??


- Oh yesss!! Ahhh... é lá que trabalha o seu amigo, o Paulo Henrique!...
- Não papai, ele não trabalha lá mais! 'Cê sabe que um dia ele me viu
na rua e falou, ¨ei Luiz Gustavo, tá bom?¨
- Olha que legal. Agora presta a atenção que o moço 'tá querendo
saber qual cobertura você quer!...
- Morango, eu quero morango! E você, papai, qual você vai querer?!
- Hummm, deixa eu pensar! Ahh já sei! Quero de chocolate!!
- Pai, depois você me dá as moedinhas do troco prá eu
colocar no meu cofre??
- Claro! Seu cofrinho deve estar bem cheio, heim?...
- 'Tá pesadão!!
- O que você vai fazer com o dinheiro depois?
- Vou comprar um carro prá você! Aquele que tem um pneu
estepe de tigre, atrás!!
- Ohh que legal! mas só se você me der um beijo!...
- Tá bom!!
- Êêêêhhhhhhh!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário